Relatório de Rastreabilidade Agrícola referente a Safra 2019/20

Produtor:

## [1] "GRUPO_DE_JUAREZ_DEMORI"
Quadro resumo das áreas produtivas.
ASSOCIADO CULTURA VARIEDADE SISTEMA_PRODUCAO PARCELA AREA NCC
JUAREZ_DEMORI UVA NIAGARA_ROSADA CONVENCIONAL P1 0.79 1192
JUAREZ_DEMORI UVA BORDO_(IVES) CONVENCIONAL P2 0.25 1190
JUAREZ_DEMORI UVA ISABEL CONVENCIONAL P3 1.22 1191
JUAREZ_DEMORI UVA BORDO_(IVES) CONVENCIONAL P4 0.42 1190
JUAREZ_DEMORI UVA NIAGARA_BRANCA CONVENCIONAL P5 0.57 2333
JUAREZ_DEMORI PESSEGO PS CONVENCIONAL P6 0.28 3041
JUAREZ_DEMORI AMEIXA FORTUNE CONVENCIONAL P7 0.11 3042
JUAREZ_DEMORI PESSEGO CHERIPA CONVENCIONAL P8 0.47 3044
JUAREZ_DEMORI PESSEGO CHIMARRITA CONVENCIONAL P9 0.34 3043

Todos os registros nos cadernos de campo correspondentes as parcelas produtivas (NCC) respeitam os produtos de controle fitossanitários registrados para as culturas, bem como seu período de carência.

No mapa abaixo estão localizadas as parcelas de produção. No quadro superior direito, no “checkbox”, é possível fazer a seleção de CULTURAS e identificar as parcelas de produção. No mesmo quadro, o campo de seleção OSM representa a definição padrão e Satélite coloca a visualização em modo paisagem.

Cada ponto azul no mapa representa ao ponto central da área produtiva (parcela). Ao clicar no ponto é possível observar o informações referentes a identificação: grupo familiar, variedade/cultivar, número da parcela, número do caderno de campo correspondente e área em hectares.