Este relatório constitui o produto da entrega do 40° dia do período de experiência, conforme pactuado no item 3.1 do Plano de Trabalho. O objetivo é apresentar o diagnóstico completo dos experimentos vinculados ao Núcleo Vegetal a partir do levantamento por meio do Sistema Embrapa de Gestão (SEG), identificando sua situação documental (Processos SEI), georreferenciamento e maturidade técnic, bem como outras atividades executadas no âmbito do campo experimental da Embrapa Rondônia.
O levantamento identificou um total de 32 atividades, sendo que 2 já constam como inativas/finalizadas no histórico do Campo Experimental. No entanto, mesmo com a finalização, existem atividades de manutenção que ultrapassam os prazos de determinados projetos em função da perenidades das culturas em questão.
Visualização espacial das atividades.
Atendendo à exigência de verificação da situação documental, a tabela abaixo destaca os experimentos que possuem ausência de documentos obrigatórios (Documento Orientador ou Formulário de Implantação).
O gráfico abaixo ilustra a janela temporal de cada atividade. A linha tracejada vermelha indica a data atual, permitindo identificar projetos que estão além do prazo previsto ou em fase crítica de condução.
Com base no diagnóstico, as seguintes fragilidades foram consolidadas:
A partir deste diagnóstico, as ações para o próximo período serão: